Adolescente é apreendido por perseguir e ameaçar advogada que defendeu mãe dele

[ad_1]

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Polícia Civil de Goiás (PCGO), cumpriu mandado de busca e apreensão contra um adolescente suspeito de perseguir e ameaçar uma advogada, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

O jovem teria começado a intimidar a vítima depois de ela aceitar representar a mãe dele na Justiça, em ações que envolviam casos de violência doméstica cometidas pelo pai do adolescente e por atuar no processo de divórcio do casal.

O pai do adolescente chegou a ser preso por descumprimento de medida protetiva em favor da mãe do jovem.

Frame de uma conversa no whatsapp -Metrópoles
Adolescente ameaça advogada da mãe

Em depoimento, a advogada relatou que o adolescente a chamou de “vagabunda” e disse que compraria uma arma de fogo para matá-la. Além disso, o jovem a ameaçou diretamente e a perseguiu no local de trabalho.

À polícia, o adolescente confirmou as acusações da vítima, por acreditar que ela teria manipulado a mãe dele. Ele foi apreendido e aguarda decisão judicial para saber se será liberado ou não.

[ad_2] Source link https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/07/25/adolescente-e-apreendido-por-perseguir-e-ameacar-advogada-que-defendeu-mae-dele/?feed_id=50668&_unique_id=64bfeba1e63e2

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem