Exposição Zona Tangível reúne obras de 8 mulheres de Brasília



[ad_1]

Desirée Feldmann, Josiane Dias, Julia Zardo, Lina Cruvinel, Marina Saback, Sandra Crivellaro, Sofia Rodrigues Barbosa e Victoria Serednicki ocupam a Galeria Casa, localizada no shopping Casapark, a partir das 17h deste sábado (17/6). Por lá, as artistas plásticas mostram a força da arte brasiliense na exposição Zona Tangível, que permanece no espaço até 2 de julho com entrada gratuita. 


Produzida pela Tachotte & Co, a mostra tem curadoria de Monica Tachotte, Sandra Crivellaro e Francisco de Assis. Juntos, eles selecionaram trabalhos que se relacionam por meio de cores. Assim, oferecem ao público uma sequência que conversa e “evidencia a produção feminina contemporânea na capital federal”. 














Publicidade do parceiro Metrópoles 1












Publicidade do parceiro Metrópoles 2












Publicidade do parceiro Metrópoles 3










0

“É uma forma de firmar mais ainda a voz e a produção artística feminina do Distrito Federal, que é tão rica de linguagens e de artistas”, explica Sandra, que também expõe alguns trabalhos na galeria. 



Ela detalha ainda que a seleção apresenta “obras de artistas de gerações distintas e de linguagens variadas, como pintura, fotografia e instalações”. 


Quem também está na exposição é Marina Saback. A artista brasiliense aposta em quadros degradês e abstratos pintados em tinta óleo e acrílica, além de aquarelas. 


Para as telas, ela leva duas de suas coisas preferidas: o mar e o céu, esse último inspirado principalmente no de Brasília. É comum ver as cores azul e verde nos projetos criados pela artista, que costumam fazer sucesso entre os clientes por serem, de certa forma, neutras e levarem um pouco da natureza para dentro das casas. 


A abertura da exposição Zona Tangível será às 17h deste sábado com um vernissage aberto ao público.  




Zona Tangível
Até 2 de julho na Galeria Casa (piso superior do Casapark, acesso pela Livraria da Travessa). Visitação aberta de terça a sábado, das 14h às 22h; domingo, das 12h às 20h. Entrada gratuita. Classificação indicativa livre. 




[ad_2]

Source link

https://misturabrasil.evpc.com.br/2023/06/16/exposicao-zona-tangivel-reune-obras-de-8-mulheres-de-brasilia/?feed_id=1417&_unique_id=648f027620117

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem