
Ana Maria Braga se emocionou ao comentar a morte de Oscar Schmidt e do pai de Ana Paula Renault no Mais VocĂȘ desta segunda-feira (20/4). Abalada, a apresentadora abriu o programa prestando homenagem ao ex-atleta e enviando uma mensagem de carinho Ă famĂlia e depois repercutiu as cenas de Ana Paula apĂłs a notĂcia da morte do pai.
ela contando pra tia Milena, gente đđ #MaisVocĂȘ #BBB26 #RedeBBB #TVGlobo pic.twitter.com/Wy36PbMI9Y
— TV Globo đș (@tvglobo) April 20, 2026
Primeiro, Ana Maria fez uma homenagem para Oscar Schmidt, onde ela relembrou momentos marcantes dele no programa. Logo depois, ela fez uma declaração para os familiares do ex-atleta.
“E a gente sabe o que Ă© essa dor, quem jĂĄ perdeu alguĂ©m muito querido e de perto. Eu quero mandar um beijo carinhoso para toda a famĂlia, em especial a esposa Maria Cristina, parceira de uma vida, foram mais de 50 anos de casados, para os filhos, Felipe e Stephanie, e para o meu amigo Tadeu. Que Deus conforte os coraçÔes de todos vocĂȘs”, disse.
Na sequĂȘncia, a apresentadora tambĂ©m repercutiu as cenas exibidas no Big Brother Brasil no domingo (19/4), quando Ana Paula Renault foi informada da morte do pai dentro da casa.
Ela mostrou os momentos vividos pelos participantes, incluindo a reação da sister e o discurso de Tadeu Schmidt, que revelou aos confinados a morte do próprio irmão.
Muito emocionada, Ana Maria nĂŁo conteve as lĂĄgrimas ao comentar a situação. “Isso nunca aconteceu. Olha, eu estou aqui no BBB hĂĄ 26 ediçÔes, desde a primeira edição, e eu diria assim que Ă© uma edição icĂŽnica, realmente que vai ficar marcada na histĂłria de todos os BBBs e antes de eu ir para o cafĂ© da manhĂŁ com o eliminado de hoje, o Boneco, eu vou pedir licença para fazer um intervalinho e volto jĂĄ”, afirmou, chorando.
Source link
https://chumbogrossodf.com.br/ana-maria-braga-chora-ao-falar-da-morte-do-pai-de-ana-paula/?fsp_sid=282944







0 ComentĂĄrios