
Em certos países da Europa, quando uma atriz – e refiro-me àquelas por excelência – atinge a plenitude, recebe a alcunha de “dama”. Tal título vem muito bem a calhar quando se trata de Natália do Vale. Ela está de volta aos palcos, seu habitat natural, para quebrar um jejum de 20 anos longe deles e celebrar cinco décadas de uma carreira vitoriosa, através da qual nos brindou com personagens memoráveis na TV.
Nesta entrevista, por telefone, ao NEW MAG, Natália celebra a confiança que a liga a Falabella, compara a TV de hoje àquela onde construiu seu nome, festeja a abertura do veículo à diversidade e avalia os ganhos trazidos pela maturidade e por perseverar na profissão. “Não ter ansiedade é libertador”, atesta.
“Sempre fui assim, desde o começo da carreira. Não me sinto pressionada a atender certas demandas e nem fico atormentada por isso. O Wagner Moura não ter redes sociais é o máximo! Agora, a peça que estou fazendo tem que ter, o produto com que estou envolvida sim. Revisitando fotos da família, me dei conta de que quase não tenho fotos de quando era pequena. A verdade é que nunca gostei de fazer fotos.”
Confira a entrevista completa no NewMag, parceiro do Metrópoles.
Source link
https://chumbogrossodf.com.br/wagner-moura-nao-ter-redes-sociais-e-o-maximo-diz-natalia-do-vale/?fsp_sid=254839







0 Comentários