com semana cheia de violência, veja resumo de 31/1 a 6/2





Três Graças está prestes a colocar o pé no acelerador e prepara uma série de acontecimentos chocantes e cheios de violência para dar uma guinada na trama a partir desta primeira semana de fevereiro. 


A vilã Arminda (Grazi Massafera) irá colocar em prática os planos para fazer mais uma vítima: Joélly, a filha de Gerluce (Sophie Charlotte). Enquanto isso, Ferrete (Murilo Benício) colocará mais doses de sadismo no relacionamento com Zenilda (Andrea Horta) ao fingir amnésia após sofrer um derrame.



Três Graças: com semana cheia de violência, veja resumo de 31/1 a 6/2 - destaque galeria


Crô, o personagem de Fina Estampa de Marcelo Serrado que está de volta às telinhas, vai se revelar interessado em comprar a estátua de Três Graças e aumenta o interesse pela misteriosa obra de arte.


Enquanto isso, as disputas por poder na comunidade da Chacrinha se intensificam após Alemão (Lucas Righi) declarar guerra a Bagdá (Xamã) pelo comando da região. O traficante ficará gravemente ferido e vai ficar entre a vida e a morte.


Confira o resumo dos capítulos de Três Graças de 31 de janeiro a 6 de fevereiro.


Sábado (31/1)


Joélly desconfia do convite de Arminda, mas Raul decide aceitar. Lena diz a Herculano que não consegue parar de pensar em Joélly. Crô deixa a casa de Kasper e João Rubens. Ferette finge que está com amnésia, deixando Zenilda preocupada. Arminda oferece dinheiro para Joaquim explicar como a cortina que viu foi parar no ferro-velho.


Gerluce avisa a Joélly para ter cuidado com Arminda. Crô visita Josefa. Maggye diz a Júnior que nunca quis saber de sua origem. Consuelo resiste às tentativas de Misael de resgatar a relação amorosa. Gerluce avisa a Arminda que Joélly não aceitará o convite da patroa para jantar. Joaquim é surpreendido por Paulinho, Juquinha e o delegado com um mandado de busca e apreensão no ferro-velho.


Segunda-feira (2/2)


A polícia revista o ferro-velho de Joaquim. Diniz se vangloria por ter escondido As Três Graças antes da chegada da polícia. Rogério teme que Joaquim não guarde segredo. O bando de Bagdá ataca os policiais que estão com Paulinho, Juquinha e Jairo.


Alemão percebe que Vandílson atirou em Bagdá. Bagdá desmaia aos pés de Lucélia, que esconde o bandido de Lorena e Juquinha. Bagdá obriga José Maria a operá-lo. Arminda pede a ajuda de Helga para deixar Ferette viúvo e para se livrar de Joélly. Consuelo sugere que Joaquim e Gerluce parem de discutir e pensem em se desvencilhar do perigo de serem descobertos.


Terça-feira (3/2)


Joaquim avisa ao grupo que Rogério garantiu que As Três Graças voltarão para o ferro-velho. Gerluce lamenta ter traído a confiança de Paulinho para salvar a escultura. Ferette fica apavorado ao receber um vídeo ameaçador. Xênica seduz Macedo.


Arminda diz a Ferette que Rogério deve ter colocado uma câmera no quarto para ter a prova contra o amante, e ambos concluem que o pai de Raul quer vingança. Os homens de Bagdá levam José Maria para o Posto de Saúde e o obrigam a operar o bandido. Gerluce avisa a Joélly que Arminda é capaz de tudo para impedir o nascimento da neta.


Quarta-feira (4/2)


A operação feita por José Maria em Bagdá é um sucesso. Bagdá resolve guardar a bala que o atingiu. Chica comenta com Rivaldo sobre sua estranheza a respeito do sumiço de Célio. Joélly tenta convencer Gerluce a colocar em prática a ideia de Jorginho, para ela e Raul irem jantar na casa de Arminda sem correr perigo.


Arminda combina com Helga de aumentar a dose do calmante de Josefa na noite em que o filho for jantar em sua casa com Joélly. Herculano resolve conhecer Joélly, depois da insistência de Lena. Paulinho reconhece Claudia e decide seguir o carro em que ela está. Arminda se surpreende ao ver Jorginho chegar com Joélly e Raul para jantar.


Quinta-feira (5/2)


Arminda deixa clara sua insatisfação com a presença de Jorginho. Paulinho fornece a placa do carro de Claudia para Juquinha descobrir em nome de quem está o veículo, e fica surpreso ao saber que o dono é Rogério. Arminda se oferece para custear a faculdade de Medicina para Joélly, em troca de a jovem desistir do bebê.


Jorginho, Joélly e Raul decidem sair da mansão. Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Gerluce fica sabendo da tentativa de assassinato contra Joélly e decide enfrentar Arminda. Paulinho observa Rogério entrando no carro de Claudia e Angélico.


Sexta-feira (6/2)


Gerluce ameaça acabar com Arminda caso a mãe de Raul chegue perto de Joélly. Claudia e Rogério descobrem sobre o incidente com Joélly e resolvem dar uma carona a Gerluce até o hospital, sem saber que Paulinho está seguindo o veículo.


Lucélia disfarça quando Kasper pergunta sobre a mancha de sangue no chão da galeria, culpando Juquinha, que tinha saído de uma operação policial antes de visitar Lorena. Paulinho observa Gerluce entrando no carro de Rogério, e, sem acreditar, informa a Juquinha que Gerluce mantinha contato com Rogério e não avisou a ele.






Source link

https://chumbogrossodf.com.br/com-semana-cheia-de-violencia-veja-resumo-de-31-1-a-6-2/?fsp_sid=252867

Postar um comentário

0 Comentários