Quentin Tarantino é detonado após criticar ator de Hollywood: "Brocha"





Quentin Tarantino, diretor de filmes como Kill Bill e Era Uma Vez em Hollywood, dividiu opiniões após detonar a atuação de Paulo Dano, conhecido por filmes como Pequena Miss Sunshine e The Batman (2025), em participação recente em um podcast sobre cinema.


Na entrevista, o cineasta diz que o filme Sangue Negro (2007) seria o melhor filme do século 21, se não fosse a participação do ator, a quem fez duras críticas.


“Sangue Negro teria boas chances de ser o número 1 ou 2 se não tivesse um defeito enorme… e o defeito é Paul Dano”, disparou.



Quentin Tarantino é detonado após criticar ator de Hollywood: “Brocha” - destaque galeria

Paul Dano
1 de 5

Paul Dano

Jeff Spicer/Getty Images for Warner Bros.
Quentin Tarantino
2 de 5

Quentin Tarantino

Kevin Winter/Getty Images
Paul Dano em The Batman (2025)
3 de 5

Paul Dano em The Batman (2025)

Reprodução/Warner Bros.
Paul Dano em The Batman (2025)
4 de 5

Paul Dano em The Batman (2025)

Reprodução/Warner Bros.
Quentin Tarantino divide opiniões após detonar atuação de astro de Hollywood
5 de 5

Quentin Tarantino divide opiniões após detonar atuação de astro de Hollywood

Frazer Harrison/Getty Images for Epic Games

“(Paul Dano) é fraco, cara. Ele é a parte mais fraca . O cara mais brocha do mundo”, acrescentou Tarantino.


Esta, inclusive, não foi a primeira vez que Tarantino criticou o ator. Anteriormente, ao site Screen Rant, o diretor já havia dito que acreditava que Dano não tinha “calibre” para ter sido escalado para o filme.


“Ele simplesmente não está no nível e no calibre de Daniel Day-Lewis, e se os dois personagens são para se enfrentarem ao longo do filme, então Daniel Day-Lewis é Muhammad Ali e Paul Dano é Jerry Corey . É o que é”, afirmou na ocasião.


No filme, Paul Dano interpreta os gêmeos idênticos Eli e Paul Sunday. O ator, no entanto, aceitou o desafio poucos dias após o início das filmagens – o ator que interpretaria o outro irmão acabou abandonando o projeto dias antes.


Após as declarações de Tarantino, outras figuras de Hollywood vieram a público para defender o ator. “É uma obra de arte. E é assim porque o elenco foi montado perfeitamente”, afirmou Dillon Freasier, que também atuou em Sangue Negro, ao TMZ.


“Ele não é apenas um ator fantástico, mas também um diretor incrível que exala controle e uma enorme empatia. Assista a ‘Vida Selvagem’ se você ainda não viu”, escreveu Mattson Tomlin, roteirista de The Batman Parte II (2027), em uma publicação no X.








Source link

https://jornalismodigitaldf.com.br/quentin-tarantino-e-detonado-apos-criticar-ator-de-hollywood-brocha/?fsp_sid=235536

Postar um comentário

0 Comentários