Caso Master: Vorcaro e ex-presidente do BRB são submetidos a acareação

 Diretor de Fiscalização do Banco Central (BC), Ailton de Aquino, foi dispensado após depoimento

LUIS NOVA/ESPECIAL METRÓPOLES @LuisGustavoNova
Movimentação no Supremo Tribunal Federal STF Metrópoles 2
ouvir notícia

O dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, e o ex-presidente do BRB (Banco de Brasília) Paulo Henrique Costa participam de acareação na noite desta terça-feira (30/12). 

Os dois passaram a ser ouvidos juntos após serem identificadas contradições nos depoimentos colhidos pela Polícia Federal (PF) durante a tarde.

Também ouvido nas oitivas, o diretor de Fiscalização do Banco Central (BC), Ailton de Aquino, foi dispensado da acareação.

Ad loading

Os depoimentos individuais foram colhidos ao longo de quase sete horas. Começaram às 14h e só foram a encerrados por volta das 21h.

Vorcaro foi o primeiro a ser ouvido. Ele falou por quase três horas enquanto Paulo Henrique Costa e Ailton Aquino esperavam.

Por volta das 17h30, começou o depoimento do ex-presidente do BRB, que acabou cerca de duas horas depois. O diretor do BC foi ouvido até por volta das 21h.

As oitivas, conduzidas pela delegada Janaína Palazzo, da Polícia Federal (PF), ocorreram na sede do STF. Um juiz auxiliar do gabinete do ministro Dias Toffoli, relator do caso no STF, acompanhou os depoimentos.

Postar um comentário

0 Comentários