Em ano pré-eleitoral tudo pode acontecer, mas deixar de atender a própria base do governo dando prioridade a seus aliados e trabalhando contra o time que dar sustentação a gestão Ibaneis Rocha na CLDF. Sem dúvida é uma bola fora que pode prejudicar politicamente todo o projeto governista no ano que vem.
Nos corredores da CLDF os deputados da base andam furiosos com o atendimento que vem recebendo do Secretário de Esportes do DF, Renato Junqueira, que não age como aliado de fato e costuma deixar para depois os projetos dos parlamentares da própria base politica do governador Ibaneis Rocha.
Um deputado distrital confidenciou ao blogdogbu que o Secretário de Esportes andou informando eventos com datas erradas no intuito de aprovar recursos para a secretária dele no parlamento e com isso perdeu credibilidade na base governista.
Um grupo de deputados distritais deverão procurar o governador Ibaneis Rocha para entender qual é o time que Renato Junqueira está jogando e o porque de não priorizar os pedidos dos parlamentares da base aliada.
Nos corredores a revolta está grande e certamente Ibaneis Rocha vai querer saber desse enredo da procrastinação de Junqueira trabalhando contra o próprio governo. Ou contra a base de sustentação de Ibaneis Rocha.
E olha que o ano eleitoral chega com uma semana...avisem ai ao Junqueira!
Redação

0 Comentários