Eleições: MDB acredita em quatro distritais em 2026

 


As nominatas para a CLDF estão em construção e já tem muita gente acreditando em resultados considerados bem otimistas quando o assunto é eleger deputados distritais no ano que vem. 

Dentro do MDB a relação de nomes para a disputa distrital já pode contar com; Welington Luiz, Iolando, Hermeto, Jaqueline Silva, Cristiano Araújo, João Pedro ( filho de Ibaneis), Marcela Passamani dentre outros nomes considerados competitivos.

Nos corredores do partido virou unanimidade que a legenda do governador Ibaneis Rocha terá uma bancada de quatro distritais na próxima legislatura. 

Um dirigente acredita que o MDB chegará forte para a disputa distrital;" Estamos nos organizando para chegar com muita disposição na disputa eleitoral. Acredito que o MDB fará quatro distritais, dois federais e um senador", declarou o cacique emedebista.

A tendencia é que os atuais parlamentares do MDB/DF, deputado federal Rafael Prudente, distrital Iolando, Welington Luiz e Hermeto, estejam buscando a reeleição no ano que vem e não devem sair do partido.



Redação 

Postar um comentário

0 Comentários