saiba que horas começa e onde assistir





O Brasil pode fazer história neste domingo (15/3) durante a cerimônia do Oscar 2026. Indicado em cinco categorias diferentes, o país tem chance de quebrar um recorde caso conquiste mais de uma estatueta ao longo da noite.


O filme O Agente Secreto recebeu quatro indicações. Dirigido por Kleber Mendonça Filho, o longa concorre nas categorias de Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Ator para Wagner Moura e Melhor Direção de Elenco. O diretor de fotografia brasileiro Adolpho Veloso também aparece entre os indicados, pelo trabalho no filme Sonhos de Trem.




Onde assistir à cerimônia


A 98ª edição do Oscar será realizada no tradicional Dolby Theatre, em Los Angeles, na Califórnia. A cerimônia começa às 20h, no horário de Brasília. A última categoria da noite, Melhor Filme, costuma ser anunciada depois da meia-noite.


No Brasil, a transmissão será feita pelo canal pago TNT, pela plataforma de streaming HBO Max e também pela TV aberta. A cerimônia também será acompanhada ao vivo no canal do Metrópoles no YouTube, a partir das 18h.


Oscar 2026: saiba que horas começa e onde assistir - destaque galeria

Cena de Wagner Moura como Marcelo/Armando no filme O Agente Secreto
1 de 6

Cena de Wagner Moura como Marcelo/Armando no filme O Agente Secreto

Victor Juca/Divulgação
Adolpho Veloso disputa o Oscar com o filme Sonhos de Trem
2 de 6

Adolpho Veloso disputa o Oscar com o filme Sonhos de Trem

Rich Polk/IndieWire via Getty Images
Tânia Maria, atriz de O Agente Secreto
3 de 6

Tânia Maria, atriz de O Agente Secreto

Divulgação
Wagner Moura em O Agente Secreto
4 de 6

Wagner Moura em O Agente Secreto

Divulgação
Cena de Wagner Moura no filme O Agente Secreto
5 de 6

Cena de Wagner Moura no filme O Agente Secreto

Victor Jucá/Divulgação
Adolpho Veloso é um dos grandes nomes do cinema mundial
6 de 6

Adolpho Veloso é um dos grandes nomes do cinema mundial

Daniel Schaefer/BBP Train Dreams. LLC. © 2025.

Com apresentação de Natália André, a live terá comentários dos repórteres de entretenimento Camilla Germano e Pedro Cards. Quem também participa da cobertura é a repórter Bianca Tôrres, da coluna de Ilca Maria Estevão, com análise dos principais looks do tapete vermelho.


Direto de Los Angeles, a jornalista Miriam Spritzer traz bastidores e destaques da premiação. O time de comentaristas conta ainda com o crítico de cinema Marcio Sallem e a cineasta Fernanda Schein, que participam da transmissão com análises técnicas, curiosidades e opiniões sobre os filmes indicados.





Source link

https://chumbogrossodf.com.br/saiba-que-horas-comeca-e-onde-assistir/?fsp_sid=273152

Postar um comentário

0 Comentários