por que ator que viveu Nardoni ficou sem dormir para série





Lucas Oradovschi passou por uma rotina exaustiva e intensa para interpretar Alexandre Nardoni na série Tremembé, da Prime Vídeo. Em entrevista ao Metrópoles, o ator deu detalhes sobre o processo.


Oradovschi fez várias mudanças para se tornar fisicamente parecido com o criminoso: “Eu deixei o meu cabelo crescer, a gente completou para fazer o formato do cabelo dele, foram intervenções pontuais da caracterização”.



O intérprete de Alexandre Nardoni também ganhou peso e fez mudanças na rotina. “Engordei 6 kg para ficar mais inchado, porque eu via que ele estava maior do que eu. Eu dormia pouco durante o período de filmagem, então eu ficava com olheiras reais, com o rosto abatido e mais cansado”, disse.


Morador do Rio de Janeiro, Lucas Oradovschi também evitou pegar sol e deixou de frequentar a praia. “Fui para São Paulo e me isolei em um apartamento. Não pegava sol quando vinha ao Rio, para que a minha energia ficasse cada vez mais densa”, completou.


2 imagens

Lucas Oradovschi e Alexandre Nardoni

1 de 2

Lucas Oradovschi como Alexandre Nardoni

Divulgação/Prime Vídeo
2 de 2

Lucas Oradovschi e Alexandre Nardoni

Divulgação/Prime Vídeo/Reprodução

 


Surpresa nos bastidores


Um dos aspectos de Tremembé que mais impressionou o público foi a semelhança notável entre os atores e os criminosos reais. Para Lucas Oradovschi, a caracterização mais surpreendente foi a de Anselmo Vasconcelos, que interpretou o ex-médico Roger Abdelmassih.



“Vendo a série hoje, me impressiona muito o trabalho de todo mundo”, afirmou Oradovschi. Contudo, ele destacou a experiência no set: “A presença que era realmente mais assustadora era o quanto o Anselmo se parecia com o doutor Roger. Era impressionante”, ressaltou.


Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih em Tremembé
Anselmo Vasconcelos como Roger Abdelmassih em Tremembé





Source link

https://jornalismodigitaldf.com.br/por-que-ator-que-viveu-nardoni-ficou-sem-dormir-para-serie/?fsp_sid=229087

Postar um comentário

0 Comentários